Fale Conosco

Para conhecer um pouco mais do curso de pós-graduação, bem como o corpo docente e os módulos é só enviar um email para a coordenadora Dra. Naiá Sadi Câmara, que possui graduação em Letras pela Faculdade de Ciências e Letras José Olympio Freiria (1985) , especialização em Metodologia do Ensino de Português pela Faculdades Claretianas (1995) , mestrado em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998) , doutorado em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) e aperfeicoamento em Aperfeiçamento Em Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993) .
Atualmente é da Associação de Ensino de Ribeirão Preto e do Centro Universitário Barão de Mauá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguística. Atuando principalmente nos seguintes temas: Imaginário Cultural – Memória – Gênese.

O telefone para mais informações é 0800-183566. O Centro Universitário Barão de Mauá, fica localizado na Rua Ramos de Azevedo, 423, em Ribeirão Preto.